O que está buscando?

CAT Sesi São José do Rio Preto lança nova programação de aulas da academia

A unidade conta com três novas modalidades: Pilates Kids, Jump Rope e Elastic Training, além de ampliar o horário da musculação

28/01/202214:31- atualizado às 11:44 em 18/05/2022

Com o objetivo de oferecer mais qualidade de vida aos moradores, o Centro de Atividades – CAT Sesi de São José do Rio Preto ampliou as atividades oferecidas na academia. A partir de 7 de fevereiro, as novas modalidades que farão parte da grade são Pilates Kids, Jump Rope e Elastic Training.  

Outra novidade é a musculação, que passará a funcionar das 07h às 10h e das 16h às 21h, de segunda a sexta-feira. A nova programação ainda conta com uma terceira turma de Alongamento, além das modalidades de Cross, Funcional, Fit Dance, Ginástica Abdominal, Pilates e o Grupo de Corrida. 

Saiba mais detalhes das novas modalidades:  

 

Pilates Kids 

Voltado para crianças de 5 a 11 anos, o Pilates Kids associa o lúdico aos exercícios da modalidade, mantendo a essência do método e garantindo a diversão. O treino melhora a postura, concentração, habilidade motora e trabalha a consciência corporal. O Pilates Kids pode ser adquirido nos planos Modalidade Especial e Total.  

 

Jump Rope 

Como o próprio nome já diz, os exercícios do Jump Rope são executados com o auxílio de uma corda. Esse tipo de treino é uma ótima opção para quem procura tonificar os músculos, melhorar o condicionamento físico e aumentar a capacidade cardiorrespiratória.  

 

Elastic Training  

O treino conta com exercícios funcionais de estabilização, resistência, agilidade, força e propriocepção. Os alunos utilizam um colete de tração ajustável ao tronco, gerando um trabalho de resistência por meio de um elástico fixado ao teto. O Elastic Training traz todos os benefícios para uma coluna saudável e forte. 

 

Clique aqui e confira a grade de aulas completa da Academia do Sesi 

Leia também