O que está buscando?

Cena Livre Online 2020

 Por: SESI São Paulo
04/12/202011:21- atualizado às 11:14 em 08/12/2020

Para encerrar o ano, ao final do curso de teatro Múltiplas Linguagens, acontece o Cena Livre: mostra dos espetáculos produzidos pelo Núcleo de Artes Cênicas (NAC), com apresentações abertas ao público e entrada gratuita.

Com 33 anos de existência, o Núcleo de Artes Cênicas é um dos mais expressivos programas de formação em cultura do SESI-SP. Atuando na promoção de qualidade de vida em cursos para adultos, na orientação de jovens estudantes de teatro e na expansão da criatividade infantil por meio da vivência teatral.  

Ao longo do ano, o aluno é preparado para construir enredos e personagens, idealizar figurinos e cenários, bem como planejar toda a produção dos espetáculos.

Assim como nas temporadas passadas, o Cena Livre traz à tona a liberdade de experimentação em uma composição interdisciplinar que só o teatro amador pode oferecer. Em 2020, tendo tem vista as questões relacionadas à pandemia de Covid-19, e, consequentemente a não realização das atividades do Núcleo de Artes Cênicas presencialmente, apresentamos um encontro com programação totalmente online com intuito de promover aproximação entre antigos e novos alunos do NAC. 

O NAC é reconhecido pela sólida relação de troca e respeito que desenvolve entre os participantes e é a pratica teatral que oferece ferramentas e oportunidades para que, a partir de diferentes pontos de vistas, desenvolver um novo olhar sobre o mundo. A vivência em grupo no Núcleo, aliada às práticas pedagógicas, proporcionam experiências transformadoras ao longo do caminho capazes de mudar a vida dos alunos.

 

PROGRAMAÇÃO

Importante: os interessados que fizerem a reserva receberão um link da plataforma Zoom por e-mail para ingressar, assistir e participar.

 

Workshop: O Ator e o Espaço Cênico

9 de dezembro -  19h às 21h | Vagas limitadas

Workshop: Mídias Contemporâneas e Criação Coletiva

10 de dezembro -  19h às 21h | Vagas limitadas

Bate-papo: Compartilhamento Cena Livre

11 de dezembro -  19h às 21h | Vagas limitadas

 

 

Leia também