O que está buscando?

Confira a agenda cultural do Sesi São José do Rio Preto em março

Aproveite a programação que o Sesi-SP preparou para você. Os ingressos são reservados gratuitamente pelo Meu Sesi

09/02/202220:49- atualizado às 09:32 em 29/03/2022

No mês de março, o Teatro Sesi São José do Rio Preto recebe espetáculos infantis e apresentações musicais. Todas as apresentações são gratuitas e os ingressos devem ser reservados pelo Meu Sesi no início da semana de cada evento. 

A programação cultural do Sesi será realizada seguindo todos os protocolos de segurança. A entrada do público está condicionada à apresentação de comprovante vacinal contra Covid-19 para maiores de 12 anos e medição de temperatura, bem como uso de máscara de proteção cobrindo nariz e boca durante todo o evento. Também haverá dispensers com álcool em todo o interior do prédio e o acesso à plateia liberado com 60 minutos de antecedência buscando evitar aglomeração.

 

Confira a programação completa:

 

Muito Ruído por Shakespeare 

Cia. Núcleo

Dias: 12 e 19 de março (sábado), às 15h

Classificação: Livre

Duração: 55 minutos

Sinopse: Um mensageiro tem que contar a história de Macbeth, e outro, a história de Otelo. Estas complexas histórias, criadas por Shakespeare, irão se embaralhar na fala desta dupla, apontando para equívocos na transmissão e suas consequências. Em uma época em que acontecimentos políticos são influenciados pela imprensa e internet, a Cia. Núcleo traz uma obra imersa no imaginário do bardo e que traça paralelos com estas questões. Um espetáculo para toda a família, onde os maiores irão acompanhar os caminhos tortuosos destes enredos, enquanto os menores irão se deliciar com os quiproquós destes mensageiros.

Reserva de ingressos a partir do dia 7 de março no Meu Sesi

 

Sanfonando - Adriana Sanchez

Dia: 25 de março (sexta), às 20h

Classificação: Livre

Duração: 60 minutos

Sinopse: Adriana Sanchez apresenta ao ao público os sotaques da sanfona do Brasil através de uma viagem pela riqueza da cultura e tradição das festas regionais. A folia de Reis de Minas se mistura ao Chamamé da região centro oeste, passando pelo forró do nordeste, descendo para a música caipira.

Reserva de ingressos a partir do dia 21 de março no Meu Sesi

  

Era uma vez... A Cigarra e a Formiga 

Cia. Fábrica de Sonhos

Dia: 27 de março (domingo), às 15h 

Classificação: Livre

Duração: 50 minutos 

Sinopse: A Cigarra é uma artista, e enfrenta as dificuldades impostas pela família e pela sociedade para seguir seu caminho na arte. No entanto, sua profissão possui algumas atipicidades que muitas vezes não são compreendidas, nem por ela mesma, o que a leva a buscar uma oportunidade convencional de trabalho no escritório do Sr. Tião Formiga Saúva. O que ela não sabia é que seria desse encontro inesperado que sua carreira artística iria realmente mudar.

Reserva de ingressos a partir do dia 21 de março no Meu Sesi

 

Leia também