O que está buscando?

Conheça o FAB LAB de São José do Rio Preto!

Cursos, oficinas e treinamentos são alguns dos recursos disponibilizados no local

 Por: Por SESI São José do Rio Preto
19/09/201811:13- atualizado às 15:44 em 19/09/2018

O FAB LAB São José do Rio Preto está associado à rede mundial de FAB LAB do MIT (Massachusetts Institute of Technology), que envolve mais de 100 países, formando espaços de criatividade, aprendizado e inovação, todos em conexão.
 
No local, são oferecidos oficinas, cursos, workshops, palestras e treinamentos corporativos, além da disponibilidade para uso particular das máquinas e da locação do espaço. É um laboratório com diversos recursos voltados para o desenvolvimento de projetos e produção de objetos, equipado com máquinas Corte a Laser, Prensa Térmica, Máquina de Costura, Impressora 3D, Plotter de Recorte, Fresadora de Precisão, Bancada de Eletrônica, Ferramentaria e Bancada de Pesquisa.
 
Em São José do Rio Preto, todas às segundas-feiras, das 13h30 às 16h30, o FAB LAB opera no esquema open day, dia em que, com solicitação via e-mail para informações de uso, é autorizada a utilização gratuita dos recursos do laboratório. Além disso, visitas podem ser agendadas em outros dias da semana.
 
Venha conhecer o FAB LAB e iniciar um curso com a gente! O espaço funciona das 8h às 17h, de segunda à sexta.
 
Mais informações pelo telefone (17) 3224-6611 ou pelos e-mails danilo.massoni@sesisp.org.br e fablab.sjriopreto@sesisp.org.br.