O que está buscando?

“Em Janeiro Teatro para Criança é o Maior Barato” começa nesta sexta-feira (21)

A 15ª edição do festival é realizada com recursos do Programa de Ação Cultural (ProAC), da Secretaria Estadual de Cultura e Economia Criativa, e conta com apoio do Sesi São José do Rio Preto

19/01/202210:42- atualizado às 14:34 em 28/01/2022

Entre os dias 21 e 30 de janeiro, acontece a 15ª edição do “Festival Em Janeiro Teatro para Criança é o Maior Barato”. As apresentações presenciais serão no Teatro do Sesi São José do Rio Preto, sempre às 15h, e em outros espaços da cidade. Além disso, as peças serão retransmitidas pelo canal da Cia. Fábrica de Sonhos no YouTube.

Os ingressos podem ser retirados gratuitamente em um estande localizado na Praça 1 de Eventos, no Rio Preto Shopping. Cada pessoa pode retirar até quatro entradas para cada um dos espetáculos apresentados no teatro. Já as apresentações nos outros espaços são abertas ao público.

O festival ainda conta com atividades formativas relacionadas ao universo teatral infantil. Elas serão realizadas no Espaço Criativo Fábrica de Sonhos, nos formatos presencial e digital. As inscrições devem ser feitas através do WhatsApp (17) 99167-4300.

 

Confira a programação completa do 15º Festival Em Janeiro Teatro para Criança é o Maior Barato: 

Leia também