O que está buscando?

Espetáculo circense 'Rústico' no Teatro do Sesi Rio Preto

Com classificação etária livre, os ingressos podem ser reservados gratuitamente pelo Meu Sesi

31/07/202311:25- atualizado às 11:26 em 31/07/2023

O espetáculo circense "Rústico" será apresentado pela Companhia Barnabô no Teatro do Sesi Rio Preto na quinta-feira (10/08), às 19h. A obra foi criada em coprodução com a Companhia Catalã Cíclicus, da Espanha.

Na peça, por meio de uma narrativa acrobática, são evidenciadas as influências e tradições dos diferentes territórios regionais, trazendo à tona uma perspectiva sobre a identidade miscigenada da população latino-americana e sua conexão com a terra.

Os protagonistas, Peperina e Dom Molina, conduzem a trama em um cenário permeado por amor, luta e esforço, apresentando uma história que se origina na própria paisagem e em seus habitantes. Ao longo da trama, as relações humanas são exploradas, resultando em um conceito contemporâneo enraizado em tradições ancestrais.

A entrada é gratuita e os ingressos podem ser reservados pelo Meu Sesi. A classificação etária é livre. O Teatro do Sesi Rio Preto fica na avenida Duque de Caxias, 4656, no bairro Vila Elvira. Mais informações pelo telefone (17) 3221-8600.

 

SERVIÇO

Rústico

Dia: 10 de agosto, quinta-feira

Horário: 19h

Local: Teatro do Sesi Rio Preto – Av. Duque de Caxias, 4656, no bairro Vila Elvira

Classificação livre

Entrada gratuita

 As reservas abrem no domingo, a partir das 11h, para as apresentações que acontecem na mesma semana.

Reservas aqui

 

 

Leia também