O que está buscando?

Inscreva-se no SESI BILD Open de Tênis

Competição vai acontecer aos finais de semana de outubro e novembro. Podem participar tenistas amadores de São José do Rio Preto e região

20/09/202213:12- atualizado às 15:32 em 20/09/2022

O Sesi São José do Rio Preto e a Bild Desenvolvimento Imobiliário apresentam, entre os meses de outubro e novembro, o 1º Sesi Bild Open de Tênis. As inscrições já estão abertas e vão até o dia 5 de outubro. Os valores variam de R$ 80 a R$ 180.

A competição é dividida em categorias feminino e masculino e nos níveis 1.0, 2.0, 3.0 e duplas 2.0 e 3.0. Podem participar tenistas amadores a partir de 18 anos de São José do Rio Preto e região.

Cada categoria terá no máximo de 32 participantes nas simples e 8 equipes de duplas obedecendo a ordem de inscrição. É possível se inscrever em mais de uma categoria.

As partidas estão previstas para acontecer aos finais de semana nas quadras de tênis do Centro de Atividades – CAT Sesi. Todos os participantes vão receber um kit com camiseta, boné, squeeze, toalha e sacola personalizada em um café da manhã no dia 8 de outubro. Os ganhadores de cada categoria receberão premiação no final da competição.

Para se inscrever, preencha o formulário do torneio, efetue o pagamento via PIX através da chave eidy_igarashi@hotmail.com e envie o comprovante para o WhatsApp (17) 99674-7809. Após a confirmação, os jogadores vão receber instruções para acessar o aplicativo com o regulamento e tabela das partidas.

 

SAIBA MAIS SOBRE AS CATEGORIAS:

Feminino e Masculino 1.0 (jogadores com menos de 2 anos de prática que estão aprendendo os fundamentos e iniciando nas competições)

Feminino e Masculino 2.0 (jogadores com mais de 2 anos de experiência de quadra que estão em evolução na prática do tênis)

Feminino e Masculino 3.0 (jogadores com mais de 3 anos de experiência de quadra e torneios que dominam a parte técnica do tênis)

Dupla Masculino 2.0

Dupla Feminino 2.0

Dupla Masculino 3.0

Dupla Feminino 2.0

 

Clique aqui e faça a sua inscrição!

 

Leia também