O que está buscando?

Na fase de transição, academia apenas por agendamento

Seguindo as recomendações do Plano SP e da Prefeitura de São José do Rio Preto, a Academia do Sesi estará funcionando apenas por agendamento

26/04/202108:52- atualizado às 13:50 em 28/04/2021

Informamos que na próxima semana, entraremos na fase de transição de acordo com as recomendações dos órgãos responsáveis do estado e municípios no período de 24  a 30 de abril.  Para voltar a praticar atividades físicas em nossa academia é preciso agendar horário previamente. As vagas são limitadas.

A reabertura da academia ocorrerá na segunda-feira, 26 de abril com todos os cuidados e de maneira gradativa. O Centro de Atividades (CAT) permanecerá aberto de segunda a sexta, das 15h às 19h, e aos sábados das 08h às 11h, com público restrito e sem atividades em grupo.

Em decorrência das restrições impostas pela fase de transição, apenas a musculação está liberada na academia. Os alunos terão três horários disponíveis para agendamento.

O uso de máscara, o distanciamento, limpeza constante com álcool em gel e a aferição da temperatura na entrada são obrigatórios. Traga sua própria garrafinha e toalha. Os vestiários para banho estarão desativados. 

As aulas de Funcional, Pilates, Cross Training, Alongamento e Fit SESI Dance continuarão acontecendo no formato online, em grupos fechados no Facebook. Para ter acesso ao conteúdo, basta ir até a página da Academia do Sesi.

Caso o usuário tenha alguma dúvida, basta entrar em contato com a Secretaria Única através do telefone (17) 3221-8600 ou mandando uma mensagem em nosso WhatsApp (17) 99679-8858. 

 A cada nova orientação, informaremos em nossos canais sobre o funcionamento nas semanas seguintes. Qualquer dúvida, entre em contato com a secretaria.

 

Queremos que esteja bem e com saúde!