O que está buscando?

Peça circense aborda a importância da reciclagem

Reciclown Circus terá apresentação aberta ao público no dia 20 de setembro. Ingressos devem ser reservados pelo Meu Sesi

03/09/202310:23- atualizado às 10:23 em 03/09/2023

Trazendo à tona a importância do uso de materiais reutilizáveis e a valorização das profissões de gari e de catador de lixo reciclável, a Cia Raros Circus apresenta a peça Reciclown Circus no Teatro do Sesi Rio Preto. A sessão acontece no dia 20 de setembro, às 19h, e os ingressos podem ser reservados gratuitamente pelo Meu Sesi.

Na história, um gari e um catador de materiais reutilizáveis se encontram em um dia de trabalho. Ao realizarem as tarefas cotidianas acabam por enfrentar questões como: O que é o lixo? Como ressignificar e reutilizar os objetos descartados pela sociedade? Tudo se recria? Um quer terminar o serviço, o outro quer transformar o mundo! Uma comédia que une o circo e o teatro e faz nascer uma amizade que pode nos inspirar.

De maneira divertida e poética, o espetáculo traz à cena reflexões sobre a interferência direta da sociedade de consumo no meio ambiente. “Invisíveis” e discriminados os personagens da trama desenrolam os temas com números de malabarismo, equilibrismo, mágica, percha e duo acrobático.

Reciclown Circus desperta de maneira lúdica importantes questões socioambientais como separação, reutilização e reciclagem de materiais, e ainda chama a atenção de nosso papel social para conscientizar e transformar o modo como lidamos com o lixo que produzimos. A classificação é livre.

Para mais informações, entre em contato com o Teatro do Sesi Rio Preto pelo telefone (17) 3221-8622.

 

SERVIÇO

Reciclown Circus

Dia: 20 de setembro, quarta-feira

Horário: 19h

Local: Teatro do Sesi Rio Preto – Av. Duque de Caxias, 4656, Vila Elvira

Classificação livre

Gratuito

Os ingressos são liberados no domingo, a partir das 11h, para as apresentações que acontecem na mesma semana.

Faça a sua reserva