O que está buscando?

Produções inéditas SESI-SP e grandes espetáculos estão no Viagem Teatral 2020

Entre março e outubro, as montagens circularão nos teatros do SESI-SP, para um público de quase 100 mil espectadores

 Por: Jacqueline Magnani e Arlete Rodrigues, Núcleo de Comunicação
06/03/202017:13- atualizado às 15:30 em 26/03/2020

Inicia a programação teatral do SESI-SP em seus 14 teatros espalhados pelo estado. Os espetáculos são gratuitos, oferecido para um público de quase 100 mil espectadores, em 360 apresentações, dentro do projeto Viagem Teatral.

Dois espetáculos inéditos, originais do SESI-SP, fazem parte da agenda de 2020: O Cordel do Amor Sem Fim, (do grupo teatral Os Geraldos, com direção do premiado Gabriel Vilela) com vocabulário regional e música ao vivo e Hoje Godot Não Vem (uma versão inusitada de teatro de bonecos da reconhecida Caravan Maschera), com referências multiculturais do Brasil, Itália e França.

Entre os destaques estão os espetáculos reconhecidos pela crítica e de grande sucesso de público, que já passaram pelo Centro Cultural Fiesp, no Teatro do SESI da Avenida Paulista: A Verdadeira História do Barão e Tatá, o Travesseiro, A Incrível e Triste História da Cândira Erêndira e a sua Avó Desalmada, da obra de Gabriel García Márquez, produções inéditas do SESI-SP de 2019.

 

 

Diversidade e ampla gama de possibilidades de contar histórias são representadas por diferentes gêneros e linguagens, como teatro, dança, circo e bonecos. Para conhecer os detalhes da programação da sua região, acesse: https://www.sesisp.org.br/cultura/agenda/3/teatro

Reservas antecipadas pelo site  www.sesisp.org.br/meu-sesi

 

O Viagem Teatral, realizado pelo setor de Artes Cênicas do SESI-SP, apresenta um panorama da produção cênica brasileira contemporânea, proporcionando variadas experiências estéticas, para o fomento da diversidade cultural e o estímulo à formação de novas plateias. Todos os espetáculos que participam da programação foram selecionados por meio do edital de Chamamento de Projetos Culturais. Mais informações

 

Acesse o programa e conheça um pouco mais sobre esse importante projeto de circulação de espetáculos do SESI-SP, que movimenta mais de 460 profissionais (entre artistas, técnico e produtores). O Viagem Teatral também oferece oficinas, contribuindo na formação de público, de artistas e de agentes multiplicadores da cultura. Dessa forma, o Viagem representa um dos eixos da Cultura do SESI-SP, que tem em sua missão dinamizar a produção e difusão cultural para os mais variados públicos.

 

 

 

Leia também