O que está buscando?

Sesi abre credenciamento para editais de prestação de serviços

Convocação vai habilitar empresas e prestadores para realizar serviços para o Sesi ou empresas terceiras na região

26/04/202108:29- atualizado às 13:13 em 08/02/2022

O Sesi-SP tem credenciamento aberto para seleção de profissionais liberais ou empresas prestadoras de serviços em diversas áreas e unidades no estado de São Paulo. O processo seletivo acontece por meio de edital.

Os editais tratam da seleção e credenciamento de empresas prestadoras de serviços nas áreas de:

  • Arbitragem (11/2021) - Seleção e credenciamento de empresas e/ou pessoas físicas para a prestação de serviços de arbitragem, nas modalidades: basquete, futebol de campo, futebol society, futsal, tênis, vôlei de praia, vôlei e xadrez, para os Jogos do SESI-SP, nas regiões do Estado de São Paulo, com inscrições até 25 de outubro de 2022.

  • Saúde (10/2021) - Seleção e credenciamento de prestadores de serviços para a realização de serviços de telemedicina para atendimento geral, devidamente habilitados em seus respectivos conselhos de classe, utilizando protocolos clínicos baseados em evidência científica e registrado em prontuário clínico, conforme legislação vigente, e em âmbito nacional no conceito de Software como Serviço (SAAS - Software as a Service), conforme demanda a ser direcionada pelo SESI-SP, com inscrições até 30 de agosto de 2022.

  • Educação Empresarial (9/2021) - Seleção e credenciamento de empresas para a prestação de serviços especializados em Educação Empresarial, Sustentabilidade e Responsabilidade Social, visando atender as indústrias localizadas no Estado de São Paulo, com inscrições até 13 de setembro de 2022.

  • Segurança e Saúde do Trabalho (7/2021) - Seleção e credenciamento de empresas para a prestação de serviços nas áreas de Segurança e Saúde no Trabalho, visando o atendimento dos trabalhadores das indústrias localizadas no Estado de São Paulo, com inscrições até 12 de setembro de 2022.

  • Recursos Financeiros (4/2021) - Seleção e credenciamento de empresas especializadas na captação de recursos financeiros para suporte às equipes de rendimento esportivo, treinamento esportivo e Atleta do Futuro para o SESI-SP, com viés de participação, com inscrições 9 de junho de 2022.

  • Saúde (2/2021) - Seleção e credenciamento de pessoa física e/ou jurídica para a prestação de serviços de Quick-Massage, Shiatsu e Auriculoterapia para o SESI-SP, com inscrições até 19 de maio de 2022.

  • Saúde (1/2021) - Seleção e Credenciamento de empresas prestadoras de serviços de gesto vacinal para as campanhas de vacinação nas regiões do Estado de São Paulo, com inscrições até 28 de janeiro de 2022. 

 

Os requisitos para cadastro, critérios da seleção e regras para inscrição estão disponíveis na área de Transparência do site do Sesi-SP.