O que está buscando?

Sesi Rio Preto abre portões para receber trabalhadores da indústria em evento que comemora o Dia do Trabalho

Festividade será no dia 30 de abril, a partir das 14 horas, no Centro de Atividades. O evento, que tem entrada gratuita, é realizado em parceria entre Sesi, Senai e Ciesp

22/04/202216:54- atualizado às 16:59 em 22/04/2022

Em homenagem ao Dia do Trabalho, comemorado no próximo 1º de maio, o Sesi Rio Preto, em parceria com o Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) – regional Noroeste Paulista e Senai preparam uma tarde especial para os colaboradores da indústria e seus familiares. A Festa do Trabalhador será realizada no dia 30 de abril (sábado), a partir das 14 horas, no Centro de Atividades - CAT Sesi Rio Preto (atrás da Represa Municipal).

O evento marca a retomada das festividades com a presença do público no local, o que só é possível devido ao controle da pandemia da Covid e da cobertura vacinal.  “Após dois anos vivendo uma série de restrições, voltar a celebrar uma data tão importante como Dia do Trabalho e proporcionar momentos de diversão, alegria e entretenimento para o trabalhador da indústria e a sua família é extremamente gratificante. Isso é resultado da parceria entre Sesi, Senai e Ciesp, que visa o bem-estar do colaborador e do empresário”, explicou o diretor do Centro de Atividades – CAT Sesi, Marcos Kapp.

Segundo a diretora regional do Ciesp Noroeste Paulista, Aldina D’Amico, o evento é uma forma de homenagear os colaboradores e empresários do setor. “É um dia para a família da indústria e do colaborador da indústria. É bom poder celebrar o Dia do Trabalho com festa, com atrações e, principalmente, com o pessoal reunido. O Ciesp é parceiro do Sesi e do Senai e, em especial, nós, do Ciesp Noroeste Paulista, estamos sempre oferecendo benefícios para o setor como um todo, seja para o empresário, mas principalmente para o colaborador, pois nossa força de trabalho vem desses homens e mulheres tão dedicados”, comentou.

Para o diretor do Senai de Rio Preto, Ilieste Malta, o Dia do Trabalho reforça a importância da indústria para o desenvolvimento econômico e social do país. “A parceria entre Sesi, Senai e Ciesp sempre foi um sucesso e, dessa vez, é ainda mais especial porque iremos confraternizar com a força deste segmento que é o colaborador”, finalizou.

 

PROGRAMAÇÃO

A programação terá atividades esportivas, recreação, atividades culturais e foodtruck com pastel, espetinhos, porções, refrigerantes e chopp, além de cachorro-quente, pipoca, algodão doce.

As atividades esportivas iniciam às 14h, com futebol Society – Jogos do SESI 2022, Jogos Virtuais – FIFA e Just Dance. Além das oficinas de basquete 3x3, badminton, patins e torneios esportivos.

Para as crianças, as atrações recreativas contam com piscina de bolinha, futebol de sabão e tobogã. A programação ainda terá oficinais culturais com feira de economia criativa e, a partir das 15h30, shows com Jaqueline Cardoso e Banda, e Daniel Dias e Banda, no ginásio. O evento tem o apoio da Bebidas Poty e Decatlhon. A entrada é gratuita.

 

SERVIÇO
FESTA DO TRABALHADOR

Data: 30/04/2022

Horário: A partir das 14h00

Local: CAT Sesi Rio Preto (Av. Duque de Caxias, 4656 – Vila Elvira)

Parceria entre Sesi, Senai e Ciesp

Leia também