O que está buscando?

Sesi São José do Rio Preto e Metaltec iniciam parceria para serviços de saúde e qualidade de vida

Ao todo, 47 colaboradores da empresa serão beneficiados com os programas do Sesi-SP

 Por: Vinicius Lopes - Comunicação Regional
30/08/202108:56- atualizado às 09:32 em 17/09/2021

O SESI São José do Rio Preto firmou uma parceria com a Metaltec, empresa com mais de 30 anos de história que atua na produção de chapas perfuradas e expandidas e produtos para o mercado de utilidades domésticas, para dois programas focados na saúde e qualidade de vida: o Ginástica na Empresa e o serviço de Telemedicina e Telemonitoramento.

As sessões de ginástica laboral serão realizadas para os colaboradores todas as terças e quintas, antes de iniciaram a jornada de trabalho. A atividade na empresa começou no dia 24 de agosto. O serviço de Telemedicina e Telemonitoramento será utilizado para consultas médicas através de um link disponibilizando exclusivamente para cada colaborador. Eles poderão se consultar sem limite de utilização.

Preocupada com a qualidade de vida de seus colaboradores, a Metaltec enxerga os serviços do Sesi-SP, Ginástica na empresa e a Telemedicina e Telemonitoramento, como ferramentas que irão contribuir para a prevenção de doenças crônicas, melhoria no clima organizacional da empresa, além de incentivar a prática de atividade esportiva.

Ao todo, 47 colaboradores da Metaltec serão beneficiados com os serviços do Sesi-SP. Conheça todos os nossos produtos e ações para o bem-estar da sua empresa: www.sesisp.org.br/para-industria. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (17) 3221-8600 ou por e-mail: diego.soares@sesisp.org.br.

 

SOBRE O GINÁSTICA NA EMPRESA
O SESI-SP Ginástica na Empresa é um serviço educativo, pois está direcionado a intervir no estilo de vida dos trabalhadores da indústria, sob o gerenciamento dos Pilares do bem estar e do Lazer Ativo. O SESI-SP acredita nesse modelo de mudança de comportamento e utiliza no serviço do SESI-SP Ginástica na Empresa os cinco fatores de mudança de estilo de vida proposto por Nahas.

Serviço considerado como um dos mais consagrados no Brasil, tendo recebido nos últimos anos o Prêmio Marca Brasil da Revista CIPA.Atualmente o SESI-SP conta com aproximadamente 100 empresas com contratos do serviço de Ginástica na Empresa.

 

SOBRE A TELEMEDICINA E TELEMONITORAMENTO
Pensando na realidade atual, o SESI-SP se reinventa novamente e oferece o serviço de Telemedicina e Telemonitoramento para atendimento a colaboradores das empresas diagnosticados com COVID-19 ou Doenças Crônicas. Os acolhimentos são personalizados e conduzidos por profissionais altamente capacitados, registrados e habilitados a emitir atestados e prescrições eletrônicas.

O SESI-SP pode auxiliar os seus funcionários, por meio de uma plataforma simples e intuitiva, totalmente a distância, acessando pelo smartphone, notebook, tablet ou computador, e respeitando às normas de armazenamento e segurança de informação previstas pela Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais – LGPD.