O que está buscando?

Sesi São José do Rio Preto promove oficina de escultura em massinha

Indicada para todas as idades, a ação educativa integra a exposição ‘O Amor e o Tempo – Romero de Andrade Lima e o Teatro de São Paulo’

 Por: Comunicação Regional; Vinicius Lopes
04/11/202114:03- atualizado às 14:28 em 04/11/2021

O Sesi São José do Rio Preto está com inscrições abertas para oficinas de escultura em massinha. As atividades são gratuitas e vão ocorrer nos dias 13 e 20 de novembro. Os interessados devem garantir a vaga através do sistema Meu Sesi.  

A oficina é uma ação educativa que integra a exposição ‘O Amor e o Tempo – Romero de Andrade Lima e o Teatro de São Paulo’. Romero de Andrade Lima é um dos primeiros artistas a pensar nas artes plásticas como instrumento de seus espetáculos.  

Objetos como argila, tinta acrílica, cola, papel, madeira, tecidos, dentre outros materiais diversos, foram usados para produzir suas obras, que serviam de cenário, figurinos e artigos cênicos. 

Indicada para todas as idades, a oficina convida crianças e adultos a se inspirarem na criatividade do artista em usar materiais simples para transformar massinha de modelar nas mais variadas histórias contadas nesta exposição. 

As pessoas podem visitar gratuitamente a mostra ‘O amor e o tempo - Romero de Andrade Lima e o teatro em São Paulo’ até o dia 11 de dezembro. As obras estão no Espaço Galeria, que fica no Foyer do Teatro do Sesi São José do Rio Preto.  

 

SERVIÇO  

Escultura em Massinha
Local: Espaço Galeria – Foyer do Teatro do Sesi São José do Rio Preto – Av. Duque de Caxias, 4656 – Vila Elvira 
Dias: 13 e 20 de novembro 
Horários: 10h e 14h 
Classificação indicativa: Livre 
Informações: (17) 3221-8600  
Reserva de vaga através do sistema Meu Sesi