O que está buscando?

SESI São José do Rio Preto retoma atividades artísticas com oficinas teatrais online

As atividades do Núcleo de Artes Cênicas do SESI-SP são gratuitas e estão com inscrições abertas em fevereiro

02/02/202119:04- atualizado às 19:07 em 02/02/2021

O SESI São José do Rio Preto realiza duas atividades online e gratuitas voltadas ao público com interesse pelas artes cênicas: o Workshop Jogos Teatrais e a Oficina de Introdução às Linguagens Cênicas Contemporâneas. Sob a orientação da orientadora de artes cênicas Carla Marco, as atividades são voltadas para jovens a partir de 15 anos, sem limite de idade, e com opções para atividades durante a semana e aos sábados.

Após meses de paralisação devido à pandemia do Coronavírus, o Núcleo de Artes Cênicas do SESI-SP adapta para o ambiente virtual suas atividades buscando promover uma reaproximação entre alunos e interessados pela linguagem cênica em geral, ainda que de forma online.

Confira abaixo detalhes sobre as atividades e suas inscrições:

 

Oficina Introdução à Linguagens Cênicas Contemporâneas

 

 

Indicada para interessados nas linguagens cênicas com mais de 18 anos, a proposta desta oficina é realizar atividades teóricas e práticas sobre as diversidades estéticas contemporâneas, sob a orientação de Carla Marco, orientadora do NAC São José do Rio Preto e Rodolfo Groppo, orientador do NAC Ribeirão Preto.

A oficina tem um total de 16 horas de atividades e os participantes que tiverem 75% de presença terão direito ao certificado de conclusão emitido pelo SESI.
As inscrições vão até 7 de fevereiro pelo link: https://forms.gle/VWmd1n99tYqRc4gV9

As aulas serão realizadas nos dias 9, 11, 18 e 23 de fevereiro, das 19h às 22h. 

Workshop Jogos Teatrais

 

 

O Núcleo de Artes Cênicas do SESI Sao José do Rio Preto oferece em fevereiro o Workshop de Jogos Teatrais para jovens e adultos de 15 a 90 anos interessados em teatro. A ideia é aproveitar as potencialidades das ferramentas online e promover atividades leves e divertidas para aqueles que sentem desejo de conhecer e se aproximar do fazer teatral. Não é necessária qualquer experiência anterior.

O workshop tem um total de 5 horas de atividades e os participantes que tiverem 75% de presença terão direito ao certificado de conclusão emitido pelo SESI.
As inscrições vão até 12 de fevereiro pelo link: https://mla.bs/265936f5 

As atividades serão realizadas nos dias 13, 20 e 27 de fevereiro, das 10h15 às 12h.

 

Leia também