O que está buscando?

Sesi-SP credencia prestadores de serviço em SST, saúde, bem-estar, responsabilidade social

Empresas e profissionais liberais da saúde, esporte e responsabilidade social podem se cadastrar para contratos com as unidades da região de São José do Rio Preto

07/01/202209:34- atualizado às 08:26 em 12/07/2022

O Sesi-SP tem credenciamento aberto para seleção de profissionais liberais ou empresas prestadoras de serviços na região de São José do Rio Preto. O processo seletivo acontece por meio de edital.

Há oportunidades nas áreas de Saúde e Segurança do Trabalho (SST), Saúde, Bem-estar, Responsabilidade Social, Esporte, Educação Empresarial, Recursos Financeiros e Nutrição.  

Cada edital possui uma data limite de inscrição. Os requisitos para cadastro, critérios da seleção e regras estão disponíveis na área de Transparência do site do Sesi-SP. As dúvidas podem ser encaminhadas para: credenciamento@sesisenaisp.org.br.

  • Bem-estar (2/2021) - Seleção e credenciamento de pessoa física e/ou jurídica para a prestação de serviços de Quick-Massage, Shiatsu e Auriculoterapia para o SESI-SP, com inscrições até 19 de maio de 2022.
    Edital: Clique aqui para fazer o download  

  • Recursos Financeiros (4/2021) - Seleção e credenciamento de empresas especializadas na captação de recursos financeiros para suporte às equipes de rendimento esportivo, treinamento esportivo e Atleta do Futuro para o SESI-SP, com viés de participação, com inscrições 9 de junho de 2022.
    Edital: Clique aqui para fazer o download 

  • Segurança e Saúde do Trabalho (7/2021) - Seleção e credenciamento de empresas para a prestação de serviços nas áreas de Segurança e Saúde no Trabalho, visando o atendimento dos trabalhadores das indústrias localizadas no Estado de São Paulo, com inscrições até 12 de setembro de 2022.
    Edital: Clique aqui para fazer o download 

  • Educação Empresarial (9/2021) - Seleção e credenciamento de empresas para a prestação de serviços especializados em Educação Empresarial, Sustentabilidade e Responsabilidade Social, visando atender as indústrias localizadas no Estado de São Paulo, com inscrições até 13 de setembro de 2022.
    Edital: Clique aqui para fazer o download

  • Saúde (10/2021) - Seleção e credenciamento de prestadores de serviços para a realização de serviços de telemedicina para atendimento geral, devidamente habilitados em seus respectivos conselhos de classe, utilizando protocolos clínicos baseados em evidência científica e registrado em prontuário clínico, conforme legislação vigente, e em âmbito nacional no conceito de Software como Serviço (SAAS - Software as a Service), conforme demanda a ser direcionada pelo SESI-SP, com inscrições até 30 de agosto de 2022.
    Edital: Clique aqui para fazer o download

  • Arbitragem (11/2021) - Seleção e credenciamento de empresas e/ou pessoas físicas para a prestação de serviços de arbitragem, nas modalidades: basquete, futebol de campo, futebol society, futsal, tênis, vôlei de praia, vôlei e xadrez, para os Jogos do SESI-SP, nas regiões do Estado de São Paulo, com inscrições até 25 de outubro de 2022.
    Edital: Clique aqui para fazer o download

  • Nutrição (12/2021) - Seleção e credenciamento de pessoas jurídicas e/ou físicas para a prestação de serviços de Promoção da Saúde na área de Nutrição para as regiões do Estado de São Paulo, em atendimento às empresas clientes do SESI, com inscrições até 20 de dezembro de 2022.
    Edital: Clique aqui para fazer o download