O que está buscando?

Tributo a Elvis Presley marca retorno das atividades culturais no Teatro do Sesi São José do Rio Preto

Após 17 meses de paralisação, homenagem ao rei do rock celebra retomada dos eventos na unidade

10/08/202114:22- atualizado às 13:51 em 19/08/2021

Um grande tributo ao rei do rock, Elvis Presley, marca o retorno das atividades presenciais no Teatro do Sesi São José do Rio Preto no dia 28 de agosto. Elvinho and Remember the King Band sobem ao palco com o show ‘Elvis is Back at the Building’ após 17 meses de paralisação devido a pandemia da Covid-19.

Álvaro Martins Alonço Neto ou Elvinho como é conhecido, interpreta o rei do rock em sua fase áurea, nos anos 1970, com cinturões e macacões bordados, e já foi eleito o primeiro Elvis Cover brasileiro entre os três melhores do continente americano. 

“Me sinto lisonjeado em ser o primeiro a realizar um show depois desse tempo todo. A volta das atividades com esse projeto é sem dúvida nenhuma recomeçar os trabalhos artísticos com o pé direito. Confesso que estou muito emocionado, principalmente em agosto, que é um mês de muitas homenagens a Elvis”, conta o artista.

cover Elvinho tem o mesmo timbre vocal do astro Elvis Presley, barítono, e as suas interpretações sempre são ao vivo, sem dublagens. As performances de palco foram desenvolvidas a exemplo das que eram apresentadas nos shows originais, assim como a construção de repertório, sequência musical e respeito à dinâmica que o rei do rock imprimia em seus shows.

O Sesi São José do Rio Preto desenvolveu um rígido protocolo de segurança para o retorno das atividades culturais no teatro, além de seguir as recomendações das autoridades de saúde como o uso de máscara, distanciamento e uso de álcool em gel. Os ingressos para o show estarão disponíveis para reserva a partir do dia 23 de agosto, no Meu Sesi.

 

SERVIÇO
Elvinho and Remember the King Band apresentam ‘Elvis is Back at the Building’
28 de agosto, às 20h
Classificação Livre. Gratuito.
Reserva de ingressos no Meu Sesi: www.sesisp.org.br/eventos