O que está buscando?

Trio Elisa Fukuda se apresenta no Teatro do Sesi Rio Preto

Com entrada gratuita, os ingressos devem ser reservados pelo Meu Sesi

29/11/202209:31- atualizado às 09:32 em 29/11/2022

Os apreciadores da música erudita têm um encontro marcado no Sesi Rio Preto, na próxima sexta-feira (dia 16/12), com o concerto do Trio Elisa Fukuda. A apresentação acontece às 20h, no Teatro do Sesi. Os ingressos devem ser reservados gratuitamente pelo Meu Sesi.

O Trio Elisa Fukuda nasceu em outubro de 2019 no encontro feliz entre três artistas com grande afinidade musical e com muita vontade de fazer música boa a três. Fez sua estreia em dezembro de 2020 no auditório da sociedade Nipo-Brasileira (Bunkyo). 

Elisa Fukuda tem uma experiência vasta com música da câmara, que vem da vivência longa com o trio Dell´arte, o Quarteto Camargo Guarnieri, o duo com os pianistas Vera Astrachan e Giuliano Montini e sendo diretora artística da Camerata Fukuda. Ela também já gravou 13 álbuns.

Michiko Tashiro Licciardi possui graduação e mestrado em Acompanhamento de Canto pela Escola Superior de Música de Colônia, na Alemanha. Possui vasta experiência como professora, correpetidora e camerista, realizando diversos concertos pela Europa. Lecionou piano na Musikschule Bochum. Atualmente é professora na EMESP (Escola de Música do Estado de São Paulo), no Instituto Fukuda e membro do Trio Elisa Fukuda.  

Já Moisés Ferreira, natural de Anápolis (GO), cidade onde iniciou seus estudos musicais no ano de 2003. Atuou como chefe de naipe da Orquestra Filarmônica de Goiás na temporada de 2013. Em 2014 começou a fazer parte do quadro de músicos da Orquestra Sinfônica do Theatro Municipal de São Paulo onde atualmente é violoncelista solista B.

Para mais informações, entre em contato com o Teatro do Sesi Rio Preto através do telefone (17) 3221-8622.

 

SERVIÇO

Trio Elisa Fukuda

Data: 16 de dezembro, sexta-feira

Horário: 20h

Local: Teatro do Sesi Rio Preto – Av. Duque de Caxias, n° 4656 – Vila Elvira

Classificação livre

Entrada gratuita. Reserva de ingressos pelo Meu Sesi

Leia também