O que está buscando?

Anderson Martins apresenta sua ‘Viola Mineira’ em show no Sesi Rio Preto

Cantor se apresenta no Centro de Atividades – CAT Sesi

27/08/202320:11- atualizado às 13:07 em 01/09/2023

O cantor Anderson Martins se apresenta neste sábado (02/09), às 14h, no Centro de Atividades – CAT Sesi Rio Preto com o show ‘Viola Mineira’. Os ingressos são gratuitos e podem ser reservados pela plataforma Meu Sesi.

O cantor, compositor e violeiro é natural de Andradas em Minas Gerais e possui quatro discos em seu currículo. Seu trabalho é versátil e traz uma sonoridade que remete a estilos como, pop, rock, música caipira, folk, MPB e a música regional.

A criação do artista reflete sua conexão com as raízes regionais, homenageando a vida no interior e celebrando o amor e a natureza. As letras e melodias das canções de viola selecionadas para esse projeto evocam a atmosfera serena das tardes rurais, com pores do sol dourados e o aroma fresco do café feito na fazenda. Essa obra fortalece a identidade cultural intrínseca ao estado de Minas Gerais, enaltecendo a vida no interior e buscando cativar principalmente aqueles que vivem nas áreas rurais e nas cidades cercadas por vastas paisagens campestres.

Para mais informações, entre em contato com o Sesi Rio Preto pelo telefone (17) 3221-8622.

 

SERVIÇO

Anderson Martins - Viola Caipira 

Dia: 02 de setembro, sábado 

Horário: 14h

Local: CAT Sesi Rio Preto - Av. Duque de Caxias, 4656, Vila Elvira

Classificação livre

Entrada gratuita

Reservas aqui