O que está buscando?

Espetáculo de dança reforça busca pela liberdade feminina

‘Estou Sem Silêncio’ terá três sessões gratuitas no Teatro do Sesi Rio Preto

24/07/202313:11- atualizado às 15:50 em 26/07/2023

Com a proposta de apresentar o universo feminino, o espetáculo de dança ‘Estou Sem Silêncio’, da Quasar Cia de Dança, chega ao Teatro do Sesi Rio Preto. As apresentações acontecem nos dias 04 e 05 de agosto, às 20h, e no dia 06 de agosto, às 19h. Os ingressos podem ser reservados gratuitamente pelo Meu Sesi.

Intimista, divertido, cheio de significado, ‘Estou Sem Silêncio’ traz de volta o humor sútil e a irreverência, uma das marcas registradas do grupo. Um recorte da coreografia Céu na Boca, de 2009, uma “licença poética” em algo que já foi construído, criando uma obra com um ato de persistência que vai tocar e adentrar no universo feminino.

Sentimentos de raiva, ciúme, angústia, rejeição e tudo aquilo que não é possível esconder são extravasados no palco. Elas representam as mulheres independentes, sensuais, submissas e livres, alegres e tristes, aquelas que amam, sofrem e perdoam, vão do riso às lágrimas.

Mulheres corajosas, que desafiam os homens, falam o que pensam, sem medo e sem amarras. Mulheres com atitude, que sabem o que querem, são independentes para fazer suas próprias escolhas. Senhoras de si e do próprio corpo, capazes de romper com tudo para serem felizes. Podem ser ainda mulheres de qualquer idade, raça e crença que pagam com a vida o direito de serem livres.

 

SERVIÇO

Estou Sem Silêncio, Quasar Cia de Dança

Dias: 04, 05 e 06 de agosto

Horário: sexta e sábado, 20h; domingo, 19h

Local: Teatro do Sesi – Av. Duque de Caxias, nº 4656 – Vila Elvira

Classificação indicativa: 14 anos

Entrada gratuita. Ingressos pelo Meu Sesi

 As reservas abrem no domingo, a partir das 11h, para as apresentações que acontecem na mesma semana.

Reservas aqui