O que está buscando?

Festival de natação reúne cerca de 700 pessoas no SESI São José do Rio Preto

Mais de 300 alunos se apresentaram durante o evento

 Por: Por SESI São José do Rio Preto
13/05/201914:41- atualizado às 14:41 em 13/05/2019

O dia 1º de maio foi marcado por uma grande festa em homenagem ao Dia do Trabalho no SESI São José do Rio Preto e um festival de natação foi o responsável por abrir a programação esportiva logo pela manhã. 

330 alunos do PAF (Programa Atleta do Futuro) demonstraram, de maneira prática, parte do conteúdo técnico aprendido nas aulas de natação. Além deles, 36 atletas das equipes de treinamento, embaixadores do esporte, professores (PAF e do treinamento) e alunos adultos das aulas de natação do SESI também estiveram presentes no evento, que teve como objetivo promover a interação entre o público, usando como ferramenta o fomento da modalidade natação.

No total, aproximadamente 700 pessoas estiveram envolvidas somente no festival.

A todos os participantes foram distribuídas medalhas, como uma forma de parabenizá-los pelas apresentações e pelo espírito de equipe. Quem compareceu teve a oportunidade de prestigiar um verdadeiro espetáculo esportivo e saiu do local com orgulho de cada atleta.

"Parabenizo toda equipe do SESI pela iniciativa. Não é comum vermos crianças de 10, 11 e 12 anos ajudando e ensinando os mais novos, como os nossos filhos fizeram no dia do evento. Foi espetacular!", relatou Marcelo Napolitando, pai dos atletas Mariana Curti Napolitano (10 anos) e Leonardo Curti Napolitano (11 anos).

Leia também