O que está buscando?

Orquestra Paulistana de Viola Caipira se apresenta no Sesi Rio Preto

Com entrada gratuita, o show acontece no Espaço Flamboyant da unidade

 Por: Comunicação, Sesi São José do Rio Preto
15/10/202317:03- atualizado às 11:04 em 16/10/2023

A Orquestra Paulistana de Viola Caipira (OPVC) se apresenta nesta quinta-feira (19/10), no Espaço Flamboyant do Sesi Rio Preto. Os ingressos podem ser reservados gratuitamente pelo Meu Sesi.

Com a missão de formar público para a música executada na viola caipira, o grupo desenvolve um repertório eclético, que vai da música de raiz às inusitadas e originais incursões na música erudita, world music, new age e MPB, por vezes mesclando esses estilos e, com isso, despertando o interesse de diversas faixas etárias.

Para a apresentação na cidade, a formação da orquestra será de três violeiros, dois cantadores e um regente. A qualidade de repertório e execução é garantida em todos os eventos, independentemente do número de integrantes, bem como a emoção do público.

A OPVC, que já se apresentou em Portugal, conta com o apoio didático e organizacional do Instituto São Gonçalo de Estudos Caipiras. Sem limite de idade, a orquestra criou o grupo “Velha Guarda da OPVC”, que tem o objetivo de valorizar, treinar e incluir a terceira idade no quadro de músicos.

Para mais informações, entre em contato com o Sesi Rio Preto pelo telefone (17) 3221-8622.

 

SERVIÇO
Orquestra Paulistana de Viola Caipira
Dia: 19 de outubro, quinta-feira
Horário: 20h
Local: Espaço Flamboyant, Sesi Rio Preto – Av. Duque de Caxias, 4656, Vila Elvira
Classificação livre
Entrada gratuita

Reserve seu ingresso