O que está buscando?

Sesi Rio Preto promove 1ª edição do Sábado Literário

Contação de histórias acontece no jardim do Teatro do Sesi

05/06/202307:41- atualizado às 07:41 em 05/06/2023

Com a proposta de democratizar e ampliar o acesso à cultura, difundir as mais variadas linguagens artísticas, o Sesi Rio Preto promove a 1ª edição do Sábado Literário, com contação de histórias. A atividade acontece neste sábado (17/06), às 16h, no jardim do teatro. Os ingressos podem ser reservados gratuitamente pelo Meu Sesi.

A Contação de História: ‘Uma história de bocA a Ouvido’ propõe como programa de atividades a intervenção artística literária com 60 minutos de duração, com cinco contadores de histórias simultâneos pelo espaço público/aberto, trazendo narrativas curtas de até cinco minutos através da abordagem individual para quem desejar usufruir desta experiência artística.

A intervenção traz à arte de contar histórias por meio de pílulas de histórias trazidas pelos contadores. Assim, percorre-se pelo fio da meada os caminhos afetivos, trazendo a importância da palavra poética como remédio para as mazelas da sociedade. No intuito de fomentar a importância das histórias, a importância da leitura, a importância de ler o mundo para a manutenção da vida em sociedade.

 

SERVIÇO

Sábado Literário - Contação de Histórias: Uma história de bocA a Ouvido 

Dia: 17 de junho, sábado

Horário: 16h

Local: Jardim do Teatro do Sesi – Av. Duque de Caxias, nº 4656, no bairro Vila Elvira

Classificação livre

Entrada gratuita. Reserva de ingressos pelo Meu Sesi

Reservas aqui