O que está buscando?

Show apresenta ritmos brasileiros ao som da sanfona de Adriana Sanchez

“Sanfonando” mostra a cultura regional e brasileira através dos diversos toques do instrumento nas várias regiões do país

23/02/202211:32- atualizado às 14:08 em 21/03/2022

Músicas, histórias e curiosidades sobre a sanfona. É com essa mistura que a cantora e compositora Adriana Sanchez sobe ao palco do Teatro do Sesi com o show “Sanfonando”. A apresentação está marcada para o dia 25 de março, às 20h e os ingressos podem ser reservados gratuitamente pelo Meu Sesi.

Adriana Sanchez, que é reconhecida internacionalmente como uma das maiores sanfoneiras da atualidade, resgata neste projeto as raízes da música nacional, levando educação e alegria e evidenciando a importância da sanfona na tradição e na preservação da cultura.

No show, que conta com um repertório inédito, a artista conta histórias e curiosidades sobre esse instrumento tão fascinante. A direção é assinada por Bosco Fonseca.

Seu currículo traz trabalhos com o renomado Itamar Assumpção e a banda Orquídeas do Brasil; participação no processo de criação da premiadíssima Trilogia Bicho de Sete Cabeças, além de uma indicação ao Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Música Regional com a Barra da Saia.

A programação cultural do Sesi é realizada seguindo todos os protocolos de segurança. A entrada do público está condicionada à apresentação de comprovante vacinal contra Covid-19 para maiores de 12 anos e medição de temperatura, bem como dispensers com álcool em gel. O uso de máscara de proteção é livre durante todo o evento e o acesso à plateia liberado com 60 minutos de antecedência buscando evitar aglomeração.

Para mais informações ou esclarecimento de dúvidas, entre em contato com o Teatro do Sesi através do telefone (17) 3221-8622.

 

SERVIÇO

Sanfonando – Adriana Sanchez

Dia: 25 de março, sexta

Horário: 20h

Local: Teatro do Sesi São José do Rio Preto – Av. Duque de Caxias, 4656 – Vila Elvira

Duração: 60 minutos

Classificação: Livre

Reserva de ingressos gratuitamente no Meu Sesi