O que está buscando?

Show destaca mescla de sonoridades brasileiras e ressalta importância da educação ambiental através do resgate da cultura regional

A apresentação é gratuita e os ingressos devem ser reservados pelo Meu Sesi

15/03/202408:17- atualizado às 09:13 em 18/03/2024

Nesta sexta-feira (22/03), às 20h, o Teatro do Sesi Rio Preto será palco do espetáculo "Rios, Florestas e Violas". A apresentação celebra as sonoridades regionais do Brasil através de canções autorais inspiradas na rica cultura pantaneira, indígena, afro e caipira do país.

O encontro entre a Viola Caipira do talentoso músico Cecéu e a Flauta Transversal de Marco Munhoz convida o público a mergulhar na essência da cultura regional, seus costumes e saberes.

Para além da música, a dupla também atua como educadores ambientais, tendo contribuído para a produção de dois livros sobre o tema. Além disso, possuem dois discos gravados com canções que refletem a importância da educação ambiental.

A apresentação é gratuita e os ingressos podem ser reservados através do Meu Sesi. Para mais informações, entre em contato com o Teatro do Sesi Rio Preto pelo telefone (17) 3221-8622.

 

 

SERVIÇO

Show Rios, Florestas e Violas

Dia: 22 de março, sexta

Horário: 20h

Local: Teatro do Sesi Rio Preto – Av. Duque de Caxias, 4656, Vila Elvira

Classificação livre

Reserva de ingressos pelo Meu Sesi a partir do dia 17/03, às 10h

Reserve seu ingresso