O que está buscando?

Com homenagem ao Jazz e Blues, Taryn Szpilman faz show gratuito no Sesi Rio Preto

A cantora, que dublou a rainha Elsa na animação 'Frozen', passeia por clássicos dos dois gêneros em uma apresentação de tirar o fôlego

28/03/202409:14- atualizado às 16:23 em 05/04/2024

A cantora e atriz Taryn Szpilman retorna ao Sesi Rio Preto no dia 05 de abril, às 20h, para o show "Jazz e Blues: Um Século de História". O espetáculo narra a trajetória desses gêneros desde os anos 1920, explorando suas origens até suas influências no Rock clássico, na Bossa Nova e na Soul Music. A apresentação é gratuita e os ingressos devem ser reservados pelo Meu Sesi.

Em uma poderosa performance vocal, acompanhada pela estética do cinema clássico de Hollywood das décadas de 40 e 50, o público é levado em uma viagem no tempo através das músicas que ecoam em nossas vidas, despertando emoções e memórias profundas.

A cantora se destacou como a principal intérprete feminina do gênero no Brasil e teve a oportunidade de gravar um álbum em 2003, a convite do guitarrista da banda The Police.

Ao longo de sua jornada, Taryn Szpilman teve participações em várias séries, novelas e programas musicais na Rede Globo, e em performances que marcaram trilhas sonoras. Desde 2002, ela vem contribuindo com produções cinematográficas da Disney e recebeu o convite especial para dar voz à protagonista Elsa em "Frozen".

 

SERVIÇO

Taryn Szpilman - Um século de Jazz e Blues: Dos anos 1920 a 2020

Dia: 05 de abril, sexta-feira

Horário: 20 horas

Local: Teatro Sesi Rio Preto - Av. Duque de Caxias, 4656, Vila Elvira

Classificação livre

Reserva de ingressos pelo Meu Sesi 

Reserve seu ingresso