O que está buscando?

Sesi Rio Preto realiza oficinas inspiradas no trabalho de Marcelo Eco

Obras do artista estão expostas no Espaço Galeria da unidade até o dia 10 de março

01/02/202409:02- atualizado às 09:02 em 01/02/2024

Durante o mês de fevereiro, o Sesi Rio Preto traz oficinas inspiradas no trabalho do grafiteiro e ilustrador Marcelo Eco. Com o objetivo de estimular a criatividade e a percepção visual dos participantes, as atividades são gratuitas e os ingressos devem ser reservados pelo Meu Sesi.

Inspirada na obra “Caras” de Marcelo Eco, a oficina ‘Criando Máscaras de Personagens’ vai proporcionar uma experiência lúdica e divertida, desafiando os participantes a confeccionar máscaras com pratos de papelão. A atividade acontece no dia 10 de fevereiro, às 14h. Podem se inscrever crianças a partir de 04 anos

Já no dia 24 de fevereiro, a oficina ‘BonECOs em papel alumínio + intervenção no jardim’ mergulhará na técnica de escultura do artista. A proposta é criar personagens utilizando papel alumínio, explorando de maneira lúdica suas texturas e sensações. A atividade é voltada para adolescentes a partir de 12 anos.

A exposição ‘Os Percursos do Eco’ fica disponível para visitação no Espaço Galeria do Sesi Rio Preto até o dia 10 de março. A mostra reúne um conjunto de obras representativas na carreira do artista carioca. São telas, fotos, black books, lambe-lambes, vídeos, maquetes e livros ilustrados por ele. 

 

SERVIÇO

Criando Máscaras de Personagens

Dia: 10 de fevereiro

Horário: 14h

Local: Sala Múltiplo – Teatro Sesi Rio Preto

Classificação: a partir de 4 anos

Entrada gratuita

Reserve seu ingresso

 

 

BonECOs em papel alumínio + intervenção no jardim

Dia: 24 de fevereiro

Horário: 14h

Local: Sala Múltiplo – Teatro Sesi Rio Preto

Classificação: a partir de 12 anos

Entrada gratuita

Reserve seu ingresso

 

Leia também